Exposição “Guardadores de Memória – Hoje”

Inaugura-se a 27 de janeiro a exposição intitulada Guardadores de Memória - Hoje, integrada no ciclo expositivo de 2018 do Museu Municipal de Óbidos, subordinado ao tema Património e Cultura. Esta exposição conta com o apoio do Museu Casa da Moeda e pretende criar uma relação entre os objetos pertencentes ao acervo dos Museus d’Óbidos e a obra dos artistas Ana Vidigal e Nuno Nunes Ferreira, representada na Galeria Nova Ogiva. Para além de objetos de grande interesse histórico, que ajudam a contar a história do concelho, esta exposição mostra também um conjunto de vídeos produzidos pelo Museu Casa da Moeda para divulgação do seu acervo numismático e medalhístico. A exposição estará patente até ao dia 20 de maio de 2018.