Grupo Anverso/Reverso - Medalha Contemporânea

O Grupo Anverso/Reverso – Medalha Contemporânea, com o apoio da Câmara de Vila Franca de Xira e da Associação de Artistas Plásticos da mesma cidade, inaugurou uma exposição de medalhas no passado domingo, dia 2 de julho, na Galeria Augusto Bértholo em Alhandra. É uma oportunidade para ver/rever as medalhas mais recentes e representativas do trabalho realizado pelo grupo de escultores composto pelos artistas António Canau, Helder Batista, João Duarte, José João de Brito, José Simão, José Teixeira, Maria João Ferreira e Vítor Santos. Esta exposição, composta por mais de meia centena de medalhas, algumas produzidas pela Casa da Moeda e representadas na coleção do Museu, pode ser visitada até ao próximo dia 6 de agosto de 2017.