New Ideas in Medallic Sculpture

A Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa inaugurou, no passado dia 4 de abril, uma exposição de medalhas inserida no projeto New Ideas in Medallic Sculpture, resultante da parceria que existe desde 1998 entre esta Universidade (disciplina de Medalhística do curso de Escultura, lecionada pela Professora Escultora Andreia Pereira), e a New Approach, Inc., da galeria de arte norte-americana Medialia... Rack and Hamper Gallery. A abertura da exposição contou com a presença do Presidente da Federação Internacional de Medalha de Arte (FIDEM), Mr. Philip Attwood. A exposição estará patente ao público na Escadaria da Capela da Universidade até ao dia 16 de abril e nela poderão ser vistos os trabalhos dos alunos da FBAUL e dos alunos da Daido University de Nagoya (Japão).