Os novos livros da coleção Museu Casa da Moeda

«Fernão De Magalhães. O Homem Que Se Transformou Em Planeta» e «Eu Sou Lobo, o Rei da Floresta» são os títulos dos mais recentes livros que se juntaram à coleção do Museu Casa da Moeda.

Conheça aqui em detalhe o livro dedicado a Magalhães e aqui o do maior predador português.

Editados em parceria com a Imprensa Nacional, os livros da coleção do Museu Casa da Moeda acompanham a temática de diversas séries de moedas comemorativas e de edição limitada, que exploram temas relacionados com a história, a geografia, a ciência e a natureza e pretende aproximar os leitores mais jovens da numismática, através do conhecimento e da educação.

Todos os livros da coleção têm uma sobrecapa que se transforma em poster.

Títulos da coleção:

Cara ou Coroa? Pequena História da Moeda (Recomendado pelo Plano Nacional de Leitura)

Sou o Lince Ibérico - O Felino Mais Ameaçado do Mundo (Recomendado pelo Plano Nacional de Leitura)

Princesas de Portugal, Rainhas da Europa

Rainha dos Ares - A Águia-Imperial-Ibérica (Recomendado pelo Plano Nacional de Leitura)

Caretos e Coretos Tradições Populares em Portugal (Recomendado pelo Plano Nacional de Leitura)

Fernão de Magalhães. O Homem que se transformou em Planeta

Eu Sou Lobo, o Rei da Floresta