Museu Casa da Moeda na World Money Fair

O Museu Casa da Moeda e a INCM marcaram presença na 46.ª edição da World Money Fair (WMF), a maior feira internacional dedicada à moeda, que se realizou em Berlim de 3 a 5 de fevereiro.

A feira juntou os principais fabricantes e casas de moeda internacionais, além de empresas fornecedoras de matéria-prima e equipamento, associações da especialidade, negociantes, colecionadores e numismatas de vários países, em torno das últimas novidades numismáticas e das mais recentes inovações tecnológicas.

Além do Museu Casa da Moeda também se apresentou ao público o novo Museu Della Zecca di Roma inaugurado no dia 25 de outubro.

Ao longo dos três dias de feira, milhares de visitantes tiveram oportunidade de ficar a conhecer o novo Museu Casa da Moeda no stand da INCM e algumas das moedas produzidas pela empresa.