João Duarte - 1978-2018 - 40 anos de atividade

No âmbito do 25.º aniversário do Fórum Cultural do Seixal, o Escultor João Duarte foi convidado a associar-se às comemorações com a exposição João Duarte - 1978-2018 - 40 anos de atividade, que celebra o seu percurso e carreira nas áreas da escultura, medalhística e numismática. A inauguração teve lugar no passado dia 13 de outubro na Galeria de Exposições Augusto Cabrita, tendo contado com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, que deu os parabéns ao Escultor e referiu o facto de este ter sido o primeiro artista a expor individualmente naquela Galeria aquando da abertura do Fórum. A exposição conta com mais de 80 peças, entre moedas, medalhas, troféus e esculturas, e é um testemunho da atividade contínua que o artista tem desenvolvido ao longo das últimas décadas. Estão patentes moedas e medalhas produzidas pela Casa da Moeda e representadas na coleção do Museu Casa da Moeda. A exposição está patente ao público até ao dia 7 de dezembro de 2018.